Favoritos #2: Junho

Um mês de férias bem aproveitadas se passou. Atualizei séries, assisti (muitos) filmes e escrevi bastante. Ainda bem que tenho mais outro pela frente para fazer tudo que não deu tempo ainda. Deixo com vocês agora os meus favoritos de junho:

  • Gloss da Natura e Balm da Nívea

Esse mês deu vontade de usar alguma coisa mais fechada na boca, talvez por causa do inverno, e como eu não tinha nada desse tipo no momento, invadi o guarda-roupa da minha mãe e encontrei esse gloss lindo da Natura, que tem uma cor bem marrom. Ele é de uma coleção meio antiga então nem posso dar o nome porque até já apagou do produto, mas ele deixa uma cor linda na boca que vai clareando ao longo do dia. Não gosto muito de gloss, mas por enquanto esse resolveu o meu problema.

O balm/protetor labial de morango da Nívea foi meu queridinho esse mês nos meus dias mais básicos. Além de hidratar bem, ele dá uma cor bonita aos lábios, puxada para o vermelho que eu amo. Não me deixa ficar com a boca pálida que eu tenho naturalmente.

julia rodrigues
Imagem: Julia Rodrigues
  • ‘Bipolar Show’ (2015 – atualmente)

Não aguentava mais esperar pela segunda temporada do programa. ‘Bipolar Show’ é um mix de talk show com teatro improvisado. Agora mais improvisado do que nunca. Comandado pelo incrível ator, apresentador e poeta Michel Melamed, o ‘Bipolar’ conversa com o espectador transgredindo a linguagem televisiva que ele estava acostumado: são dois cenários bipolares, um convidado, atração musical, plateia, cortes e mais cortes e roteiro não-linear. Ótimo para dar boas risadas e refletir sobre sutilezas. O ‘Bipolar Show’ vai ao ar toda terça no Canal Brasil às 21h30, mas os episódios podem ser conferidos na íntegra no site do programa já nas segundas.

Fotor_146767271581843[1]

  • Colar de pérolas

Já fazia um tempo que eu estava pensando em comprar um colar desses. Namorei vários deles toda vez que ia numa loja de bijuterias no último semestre. Finalmente adquiri o meu. E realmente, é um colar de pérolas sem nada de mais, mas o efeito que ele dá é magnífico. Está atrasada e colocou o primeiro jeans, camiseta e tênis que encontrou? Acrescente ele e sua produção fica com uma cara elegante e arrumada na hora. E sem esforço nenhum.

  • ‘Spirits’ – The Strumbellas

Representando as minhas descobertas na Rádio Rock, temos ‘Spirits’. Essa música gruda na cabeça de verdade, sem falar que a letra é maravilhosa. O que dizer dessa banda que eu mal conheço e já baixei toda a discografia?

Fotor_146767293187149[1]

  • Óculos escuros

Nunca fui de usar óculos escuros, mas sempre achei que isso acontecia porque eu ainda não tinha encontrado o modelo perfeito. Depois de muita procura pelo modelo “não muito redondo, nem muito quadrado, com armação e lentes pretas que me deixassem com ar blasé e não me custasse os olhos da cara”, eis que surge essa lindeza aí em cima. Era um pouco diferente do que eu achei que seria, mas quando bati os olhos nele não tive dúvidas. Dinheiro muito bem gasto.

032005
Imagem: Adoro Cinema (Divulgação)
  • ‘New Girl’ (2011 – atualmente)

Sim, eu faço parte do grupo de seres humanos que começaram a assistir a série ‘New Girl’ unicamente por conta da deusa de grandes olhos azuis Zooey Deschanel. Ela interpreta a Jess, que acabou de terminar com seu namorado e vai morar num apartamento onde moram três caras. A primeira temporada é fraquinha, mas consegue se pagar apenas pela presença da Zooey, que canta para lá e para cá as suas aleatoriedades do dia a dia. Mas a segunda temporada é tão maravilhosa e quando você vê, já se apaixonou não só pela Jess, mas também pelo Schmidt (melhor personagem ever!), Nick, Winston, Cece e até pelo Coach lá na terceira. Ainda não engoli a entrada da Megan Fox (como assim???) no combo, mas até a quarta temporada ‘New Girl’ é aquela sitcom (série de comédia) fofinha que não dá para se desgrudar.

nerd geek feelings
Imagem: Nerd Geek Feelings (Divulgação)
  • ‘O Lobo Atrás da Porta’ (2014), de Fernando Coimbra

É ótimo encontrar bons filmes brasileiros para assistir. ‘O Lobo Atrás da Porta’ é um exemplo deles, mas bastante acima da média. No longa, uma menininha de quatro anos desaparece depois que uma mulher desconhecida vai busca-la na colégio onde estuda. Os pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), prestam queixa na delegacia. O delgado encarregado (Juliano Cazarré) resolve interrogar os dois separadamente. Bernardo acusa a amante Rosa (Leandra Leal) pelo sequestro. A partir da investigação do crime o espectador acaba descobrindo a trama de mentiras, ciúmes, amor e vingança que envolve esses três personagens. Faz dois anos que o filme foi lançado e ainda não consigo entender porque demorei tanto para assisti-lo. Para os fãs de suspense com doses de romance policial (como eu), ‘O Lobo’ é um prato cheio. Leandra Leal mereceu cada um dos 5872 prêmios que recebeu.

  • ‘Because’ – ‘Across The Universe’ (2007) (cover The Beatles) 

Porque eu não podia deixar essa música de fora. Porque essa música está na trilha de ‘Beleza Americana’. Porque mesmo não sendo a versão original dos Beatles é tão maravilhosa quanto. Porque eu não canso de ouvir ‘Because’.

Crystal Ribeiro

3 comentários em “Favoritos #2: Junho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.