Top 10: Músicas da playlist

Fotor_146860637604096[1]Neste último mês, saindo um pouco do habitual, não coloquei discografias para ouvir no celular. Baixei muitas músicas novas, mas é claro que alguns clássicos não poderiam ficar de fora da playlist tão maravilhosa que eu criei. Assim, resolvi trazer para vocês o Top 10 dessa playlist com as músicas que eu estou mais amando nos últimos tempos. Vou deixar ‘Spirits’ e ‘Because’ de fora apenas porque já as citei no Favoritos do mês, mas apenas por isso. Vai ser difícil escolher esse Top 10 sem repetir alguma banda (porque senão não ia dar) e mais ainda por ordem de preferência do momento, mas eu aceitei o desafio.

  • # 10: ‘Mercy’ – Muse

O Muse me traumatizou há alguns anos atrás no Guitar Hero (sim, eu não conseguia tocar ‘Knights of Cyndonia’), mas resolvi dar uma chance aos meninos. Por enquanto só com ‘Mercy’ mesmo.

  • #9: ‘Always Alright’ – Alabama Shakes

Essa música tem a minha vibe preferida: animadinha, boa para escutar de manhã. Maravilhosa.

  • #8: ‘Here Comes Your Man’ – Pixies

Não consigo escutar ‘Here Comes Your Man’ sem lembrar do Joseph Gordon-Levitt meio bêbado cantando no karaokê em ‘(500) Dias Com Ela’. Muito amor por essa cena do filme.

  • #7: ‘She Has No Time’ – Keane

‘She Has No Time’ estava meio perdida na minhas playlists antigas, então ouvir Keane de novo foi bem nostálgico. Um dia, do nada, veio ela na cabeça. Aí ela foi parar na playlist.

  • #6: ‘Take Me Out’ – Franz Ferdinand

Já Franz Ferdinand é um download um pouco recente ainda. E como não podia deixar de ser, ‘Take Me Out’ (o single dos singles) tinha que estar na lista.

  • #5: ‘Stressed Out’ – Twenty One Pilots

Essa é a famosinha do momento e até sai um pouco do meu estilo musical, mas não consigo tirar da cabeça! A letra é bem legal.

  • #4: ‘Come On Eileen’ – Dexy’s Midnight Runners

Quem lembra de ‘Come On Eileen’ da trilha de ‘As Vantagens de Ser Invisível’? Impossível não lembrar do trio protagonista dançando ela no baile da escola. Foi amor à primeira vista.

  • #3: ‘Tompkins Square Park’ – Mumford and Sons

Gostei da mudança no som do Mumford and Sons nesse novo álbum. ‘Tompkins Square Park’ é um dos destaques do novo trabalho, uma das músicas mais amorzinho. Não podia ficar de fora do Top 3.

  • #2: ‘Nº 1 Party Anthem’ – Arctic Monkeys

Em segundo, representando o (maravilhoso) último álbum do Arctic, ‘Nº 1 Party Anthem’, uma das melhores do AM. Foi difícil escolher qual delas colocar, mas essa aí é simplesmente maravilhosa.

  • #1: ‘Electricityscape’ – The Strokes

The Strokes tem muita coisa boa na discografia, mas ‘Electricityscape’ é boa demais! Ela está no meu Top 10 da banda e agora veio parar no primeiro lugar da lista porque não consigo fazer uma playlist decente sem que ela esteja no meio.

Crystal Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.