Tem que brilhar

Ultimamente estou completamente viciada em esmaltes cintilantes, com glitter e afins. Depois da antiga onda das cores neons, dos meus pretos góticos, dos azuis e dos nudes eis que cheguei ao glamour dos prateados e dourados. Se muita gente já aderiu aos sapatos e acessórios nessas cores, eu ainda estou na fase de brincar com eles nos dedos, aproveitando que, por mais brilhantes que sejam, ainda ficam discretos.

fotor_1484048962397681

Nunca pensei que voltaria a entrar nessa onda. Eu era grande defensora dos esmaltes cintilantes assim que comecei a pintar as unhas, quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Naquela época esmalte sem glitter era bem sem graça para mim. Quando fiquei mais velha, aconteceu exatamente o contrário, esmalte cintilante virou brega, exagerado. Voltei a dar uma chance para eles poucos meses atrás quando dei um tempo dos nudes (mas não por muito tempo).

Tenho preferido os em cores mais discretas, mas que ainda tenham brilho, porque ultimamente não vejo motivos para não querer muito brilho no meu dia a dia. Dá uma olhada nos meus preferidos:

fotor_1484049023090551

  • GATO MIA, MIAU – RISQUÉ

Esse aqui foi o meu primeiro desejado. Bati o olho na farmácia e então se tornou meu preferido. É um prateado bem clássico, mas continua sendo lindíssimo. Eu sou suspeita para falar da Risqué já que acho a qualidade dos esmaltes maravilhosos e o aplicador novo é simplesmente o melhor, eu sou do tipo que se acha uma cor bonita de outra marca procuro uma cor parecida na Risqué só por conta do aplicador.

fotor_1484049052276921

  • 154 PINK BLING  – NEW YORK COLOR

Essa aqui é uma marca importada, mas poderia ser substituído por qualquer esmalte transparente com glitter rosa por aí. Uma alternativa diferente para usar rosa sem ficar óbvio. Ele tem prata também e, de novo, fica super discreto para usar no dia a dia. Também é um tipo de esmalte legal para levar em viagens porque é fácil de aplicar sem precisar de muito esforço para limpar as laterais.

fotor_1484049080019771

  • PRATALELÊ – QUEM DISSE, BERENICE?

Minha aquisição mais recente. Na verdade foi um presente de aniversário muito bem vindo (valeu Duda!) e que me deixou apaixonada logo na primeira aplicação. É um rosé gold que fica entre o cintilante do Gato Mia e o glitter do Pink Bling, um glitter bem fininho e muito bonito. A textura é bem fina e aplica super fácil na unha, também é super fácil de remover.

Crystal Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.